terça-feira, junho 06, 2006

As novas instalações do Centro de Saúde da Várzea de Sintra

Hoje tive uma surpresa muito agradável ao abrir a minha caixa postal: o Centro de Saúde da Várzea de Sintra já tem novas instalações! Sabendo apenas há poucos minutos, ainda não tive oportunidade de as conhecer, mas dada a descrição, penso que serão boas:
"As novas instalações da Várzea de Sintra têm consultas de adultos, saúde infantil, materna e planeamento familiar, vacinações, uma equipa de saúde escolar, outra de cuidados continuados no domicílio.
O equipamento inclui cinco gabinetes médicos, dois gabinetes dedicados à saúde materna e planeamento familiar e dois outros à saúde infantil.
A extensão de saúde dispõe ainda de um espaço, com brinquedos e material didáctico, especialmente concebido para as crianças que esperam pelas consultas." LUSA
A notícia foi-me dada pelo Sr. Presidente da Junta de Freguesia de S. Martinho, o Sr. Adriano Filipe, via Tintas e Trapos, em resposta ao meu post sobre o estado degradado do anterior centro de saúde. Fiquei muito agradada, quer pela boa notícia, quer pela atenção de me responderem.

Sem comentários: