quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Mais 4 individuais para a Marta



A Marta gostou muito dos primeiros quatro individuais que lhe fiz e pediu-me mais 4, nos mesmos tecidos. Alguns dos tecidos já tinham acabado, porque eram apenas pequenos retalhos que me deram. Juntei novos tecidos aos antigos e espero agora que a Marta goste!

De há uns tempos para cá comecei a ouvir a Antena 1, pondo de lado a TSF... Gosto muito de ouvir os fóruns e irrita-me a quantidade de vezes que os da TSF são interrompidos, ouvindo-se sempre menos opiniões do que o desejável (principalmente no Forum Mulher). Estou a gostar de ouvir a antena 1, nomeadamente os programas "Amor é..." do Júlio Machado Vaz, "Portugal em Directo" e "Antena Aberta" da Eduarda Maio. Só me chateia é ouvir as mesmas notícias vezes sem conta, muitas das quais demasiado empoladas pelos nossos orgãos de comunicação social.
Quanto à música, umas agradam-me, outras não tanto, mas até vou achando graça a algumas que não oiço propositadamente, mas estão-me na memória... Hoje ouvi a Dora cantar "Não sejas mau para mim" seguida da Adriana Calcanhoto com a lindíssima "Fico assim sem você".
Bem, tem-me sabido muito bem ouvir rádio, tendo mesmo colocado os CD's de parte. A princípio foi uma questão de obrigatoriedade, visto que a aparelhagem que tenho no quarto onde trabalho tem o leitor de cd's avariado, desde que o Zé era muito pequenito e tudo o que encontrava lá tentava meter... Mas agora é mesmo opção, porque a rádio faz mais companhia. Ando mesmo tentada a começar a participar nos fóruns e a tentar a sorte nos bilhetes para o teatro, cinema ou espectáculos de música.

Bem, agora tenho de ir buscar os putos à escola... Será que o Vasco hoje vai querer pôr o gorro?! Será que a Anna e o Zé vão o caminho todo a empurrar-se no carro?!... Respirar fundo, 'bora!

1 comentário:

Rita Pinheiro disse...

Como é que as Annas se estão a dar?

Bjs
Rita