segunda-feira, janeiro 16, 2006

A Anna gostou!

A Anna gostou muito da boneca... mas foi contida em frente aos amigos da escola na sua festa de anos, pelo que nada de contar a putos entre os 6 e os 7 anos, OK?

Hoje dormiu com ela e levou-a até à escola. Não a levou para a escola, com receio de que se metessem com ela, porque ela só leva brinquedos de rapazes... Ficou no carro! A minha irmã levou-a para o trabalho com a recomendação de a tirar do saco para ela apanhar ar... A Anna-boneca também ficou de ir buscar a Anna-miúda à escola, mas aguardando-a novamente no carro, claro! Os putos têm cada uma!

Conclusão: As bonecas beldroega são irresistíveis!

Hoje estou afónica... Guincho! Vencida por não conseguir dizer os meus argumentos, acabei por deixar o Zé comer um chupa antes de ir para a escola... Mas quem é que inventou esta coisa de se oferecer sacos de doces aos putos nas festas de anos!? (Bem, eu também os faço... Pois!)

Os putos foram os dois à escola, o que já não acontece há uns tempos. Estou a acabar os individuais da Marta, mas falta-me tecido para a forra... Amanhã, se conseguir fazer-me ouvir, vou a Lisboa, aos saldos dos trapos!

2 comentários:

ritapinheiro disse...

Nem estou em mim; a Anna dormiu com a boneca?! Mas que grande elogio!
Adorei o pormenor da recomendação à mãe: Para tirar a boneca da malinha para apanhar ar

kikazinha disse...

Olá Luísa,vim aqui parar por causa de um post de Novembro!

Obrigada pelo que escreveu!bjs :-)
www.carlapott.com