quinta-feira, agosto 27, 2009

Portugalmail

Desde sábado que estou sem mail... Já liguei para a portugalmail duas vezes e fui informada que estão a fazer migrações e que tem havido queixas da parte de alguns clientes. Como tenho um e-mail gratuito devo estar no fim da lista de espera e ainda não me resolveram o problema. Estou chateada porque é o meu único e-mail e porque acho que se oferecem um serviço, gratuito ou não, devem prestá-lo nas devidas condições... e não é o caso.

Entretanto, vou tratar de arranjar outro...

3 comentários:

Rita Pinheiro disse...

Eu também tinha Portugalmail mas já desisti há muito tempo. Sempre achei o serviço muito mau. Muda Luísa

Be Colaço disse...

Aconselho-te o gmail, mas sapo, hotmail, etc tambem funcionam bem.
beijos
be

L.G. disse...

Boa sorte! Os serviços gratuitos têm esse perigo. Também recomendo o Gmail e sobretudo backups! Beijos, Luís Galrão