terça-feira, julho 21, 2009

Férias

Acabaram-se as feiras para mim este verão... Correram bem, foram boas as vendas (apesar da crise!) e é sempre bom conhecer novas pessoas que adoram o artesanato tanto como eu! Agora vou-me dedicar ao blog, aos míudos que estão cá fora e ao que está cá dentro e precisa de enxoval, ao maridinho e a mim, claro!

A maior surpresa destas feiras foi o reencontro com um amigo de liceu, há muito desaparecido (15 anos!) dos nossos jantares de turma que continuamos a fazer no início de todos os meses de Novembro. O Lúcio, com o seu humor muito especial, é uma personagem que já fazia falta, apesar de em todos os jantares se recordar uma história onde ele entrava... A maioria, são histórias de partidas e muitas onde eu era a vítima! Vai ser muito giro, recordar estas histórias contigo presente!

E engraçado também, é que a namorada do Lúcio já conhecia o meu blog e o meu trabalho, reconhecendo-o na Feira... O mundo é mesmo pequeno! E para terminar, aqui fica o blog dela, com trabalhos bem catitas:

http://dacostura.blogspot.com/

2 comentários:

Ana T. disse...

Olá Luisa,

Foi um prazer conhecer-te e o Lúcio gostou muito de te rever. Agora será mais fácil manterem-se em contacto e quem sabe, talvez nos encontremos novamente numa próxima feira! :-)

Trocca Tintas disse...

Olá,

andanva por aqui a passear e encontrei o seu blog! Gostei muito de conhecer o seu trabalho e o resultado final de cada peça fala por si!!

aproveito para covidá-la para m vir visitar tb no meu espacinho!! será mto bem vinda!!

um bjo e continuação de um óptimo trabalho,

Trocca Tintas =)