quinta-feira, julho 26, 2007

Tapete de brincadeiras




Um tapete de brincadeiras para a filhota da Alexandra. Com drakalon e forrada a ganga para ajudar nas primeiras quedas, agora que as aventuras vão começar!

Espero que goste!

Aproveito para agradecer à D. Leonor, avó da minha sobrinha mais pequenina, que me deu estes lindos pedaços de um tecido com flores em azul, rosa e amarelo, sobras de um vestido que fez para a pequena Margarida. Acho que dá um vivo especial à peça! E um obrigado muito especial à D. Elisa, que grande parte dos restantes retalhos vieram do seu atelier de camisas!

2 comentários:

Coisas_da_Rita disse...

Olá
Adorei...
Sou nova aqui no mundito dos blog´s de trabalhos manuais...depois quando puderes passa la no meu blog e deixa o teu comentario!!

beijinhos

Pint@rolas disse...

Ui q gira! Esta mesmo engraçada!! :)

Ate estou inspirada :) parabéns, tens muito jeito! Com certeza votarei ao teu cantinho.

beijinhos aqui da novata Débora*