quinta-feira, março 08, 2007

Dia da Mulher

A maior surpresa que tive hoje, dia da Mulher, foi o bolo de chocolate que a João me deu e chamou um mimo. A João olha-me agora pelo Vasco, tal como já fez com o Zé. É dona de uma paciência enorme (que eu muito invejo!), adora crianças e deixa-nos a nós pais sossegados quando deixamos os nossos pestinhas na escola. E gosta muito de patchwork! No Natal e no final do ano lectivo, quando presenteamos as educadoras que tomam conta dos nossos filhos, a João fica sempre tão feliz com as prendas por mim feitas, que eu até fico envergonhada! Hoje deu-me um bolo de chocolate que está uma delícia! Obrigada!

Agora vou ter de esquecer-me um pouco de que ele se encontra na cozinha, se não...

Quem vai adorar também é o guloso do Vasco!

E para finalizar, deixo aqui um blog muito feminino...

Sem comentários: