segunda-feira, janeiro 29, 2007

Fogo na cozinha

A nossa máquina de lavar loiça tinha alguns pontos de ferrugem e já há muitos meses que eu tinha ficado de comprar uma latinha de tinta esmalte branca, esquecendo-me sucessivamente. Então hoje, num dos delírios, pensei, mas se eu tenho uma latinha de tinta esmalte cor de tijolo, podia usá-la só para fazer umas pequena manchinhas e até ficava engraçado... Mas não sei se foi dos vapores da tinta, entusiasmei-me e as manchinhas alastraram, o pincel foi substituído pelos dedos e agora a máquina parece envolvida por uma grande chama à volta do óculo...

Como é que te conto isto, Ricardo? Se calhar devia ter-te perguntado primeiro, mas tudo aconteceu em 20 minutos, acredita! E agora, como vou dizer aos nossos filhos para nunca mais pintarem as paredes, que isso não se faz?!

...

2 comentários:

Rita Pinheiro disse...

Estás frita!!!! :)

Cláudia Monteiro disse...

Esse fogo deve ser bom. Quero assistir