sexta-feira, dezembro 22, 2006
Votos de um Natal sem stress!
Feliz Natal a todos!
Aqui fica uma foto do presépio cá de casa, onde a Maria desapareceu e temos de encontrá-la até à noite de Natal... Deve ter ido conviver com outras personagens cá de casa, talvez com o Zé e o Vasco criados pela Rita Pinheiro e se tenha perdido... Continuamos à procura.
Ontem recebi um postal feito pela Maria Sousa, que o Vasco pegou e foi logo colocá-lo no nosso pinheiro... Obrigada Maria! Já me conheces tão bem, que me deste o meu presente favorito: trapos para as minhas criações! Obrigada!
Um grande obrigado também à D. Quitéria, que me enviou pela filha mais uns sacos cheios de trapinhos de várias cores e padõres!
E um grande obrigado a todos os que aqui me visitam, claro!
E votos a todos de um Natal sem stress!
segunda-feira, dezembro 18, 2006
quinta-feira, dezembro 07, 2006
quarta-feira, dezembro 06, 2006
Mais herbicidas...



Apesar de existirem máquinas limpa-bermas e máquinas de monda térmica para os passeios, há quem prefira envenenar-nos diariamente o ambiente. Aqui fica o cenário conseguido pelo último envenenamento aqui na estrada que liga Nafarros a Galamares: as ervas, ruins ou não, morreram totalmente e nem as raízes ficaram para segurar a terra. Assim, vieram as chuvas valentes e nada a segurou, nem aos vestígios de herbicida que envenenam agora a ribeira de Colares. Algumas pedras, terra e canas ficaram a entupir a valetas... Acho que as fotos dizem tudo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)