terça-feira, junho 20, 2006

Feira Internacional de Artesanato


Aqui ficam dois pufes, um de tamanho normal, outro de tamanho de criança, que estarão no stand da Câmara Municipal de Sintra da Feira Internacional de Lisboa, que terá início a 25 de Junho.

Ontem o Zé fez 5 anos! Na véspera à noite oferecemos-lhe o que a Rita fez... Acho que nunca o vi tão contente com um presente... Até corou de felicidade! Os Zés acompanham-se agora a toda a hora: nas refeições, na escola, no dormir... Acho que lhe dei um amigo imaginário, pois conversam muito!

Obrigada Rita!

Depois oferecemos-lhe uma dupla tenda (um iglo unido por um tubo a uma tenda de índio) e um fato de bodyboard, para não arrefecer naqueles eternos banhos de mar. Acho que este ano acertámos mesmo em cheio: passou o dia todo contente com o amigo novo e encheu-me de beijinhos! Bem, à noite, depois de tanta excitação e de tanto brincar na tenda, começou as birras do cansaço...
Também me lembro de não haver um aniversário em que eu não acabasse a chorar!

O Vasco também gostou do seu Vasco e foi bom termos lhe oferecido um brinquedo, porque senão ele tinha ficado triste... Felizmente a tenda dá para os dois e o fato de bodyboard antigo do Zé já lhe serve...

1 comentário:

Rita Pinheiro disse...

Então os Zés já são grandes amigos!!!

Eu é que te agradeço Luísa! :D

Beijinhos