quarta-feira, março 22, 2006

Mudar de vida

Ontem fiz 32 anos. O Vasco deu-me uma grande prenda: foi a primeira vez sentar-se no penico sozinho!
Este meu ano que passou ficará na minha história de vida. Foi neste ano que decidi largar de vez um emprego seguro e para toda a vida, que me deixava triste e vazia por dentro, por uma vida incerta, mas cheia de adrenalina, vontade de criar e satisfação. Foi uma decisão difícil e que levou muito tempo a tomar, principalmente porque tenho dois filhos e, como qualquer mãe, vivo a pensar no seu futuro. Mas sei que sou forte e não tenho medo das mudanças que a nossa vida pode sofrer a qualquer momento... faz parte de estarmos vivos.

Bem, e depois há o meu marido, que está sempre a meu lado! Obrigado! E há os amigos, claro!

Engraçado também é a minha decisão ter tido como música ambiente o tema "Mudar de Vida" de António Variações, artista cujo trabalho sempre adorei. Coincidiu a minha decisão e o lançamento do Cd dos Humanos.

E agora, para terminar, um novo blog, fresquinho e acabadinho de estrear, com uma lojinha incluída para espreitar...

4 comentários:

Rita Pinheiro disse...

Parabéns Luísa!! Pelo teu aniversário e pelo conteúdo do texto

Beijinhos
Rita

luisa lourenço disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Olá

apesar de não nos conhecermos, "vemo-nos" todos os dias , pois não me deito sem dar uma espreitadela aos teus trapos.
Achei piada à tua referência à música do Variações: cada vez que alguém que eu conheço anda numa de "dúvida" ( geralmente conjugais), é o que lhes ofereço. Outro dia dei a um tio com perto de 70 anos que "mudou de vida" (de mulher , melhor dizendo) apesra apesar da pressão social. Agora já vejo outro sorriso.
Parabéns por arriscares mudar de vida. E parabéns pelos teus aninhos
Conceição Carvalho

Rui Borges disse...

Muitos parabéns Luísa.
Pelo teu aniversário.
Pelo teu trabalho.
Pelo teu mudar de vida.
Por seres como és.

Um beijinho para ti, um abraço grande para o Ricardo e um sol radioso para as vossas crias.