terça-feira, janeiro 03, 2006

Recomeçar...

Depois de um Natal um pouco vazio, mas uma entrada porreta neste novo ano, estou a pôr tudo em ordem... Uma arrumadela no quarto onde trabalho (seria talvez demais chamar-lhe atelier) depois desta época natalícia sem tempo para manter os trapos na ordem; umas horas na segurança social para relembrar como se perde tempo estupidamente e tantas vezes; fazer outras pequenas coisas que não queria deixar para este novo ano, novinho em folha!
Também ando a tentar pôr os meus filhos na ordem, principalmente na hora de deitar, mas não tem sido fácil... Duas horas depois de os irmos deitar, ainda ouvimos passinhos no quarto, seguidos de gargalhadas! O problema é que, depois de me zangar à noite por não quererem dormir, ainda me zango de manhã para conseguir que saiam da cama! Os filhos são a melhor coisa do mundo... mas deixam-nos num caco!
Agora vou retomar em força o trabalho. Acabar as encomendas, acabar as prendas de Natal ( a minha irmã e a minha mãe receberam vales de pufes!) e pôr em prática algumas das coisas que já imaginei para aquelas fazendas deliciosas que trouxe da D. Quitéria... E arranjar o nosso jardim, que está uma vergonha e já não recebe mimos há uns meses!
Uma das prendas de Natal que mais gostei foi uma máquina de fazer pão que a minha irmã me ofereceu. É um espectáculo, para quem gosta de variar no pão.

2 comentários:

Unknown disse...

Que inveja! Vi uma à venda no ano passado no Lidl e arrependo-me de não a ter comprado, porque nunca mais vi nenhuma. Onde é que a Rita a arranjou?

luisa lourenço disse...

Na Worten há e penso que foi aí que a Rita arranjou...