sexta-feira, dezembro 23, 2005

Feliz Natal!


Para oferecer no Natal fiz estes saquitos para pôr biscoitos, nozes ou outras guloseimas próprias da época. A ideia surgiu da Ana Júlia que me pediu uns saquitos para pôr uns biscoitos que ela própria fará, para oferecer a amigos... Gostei tanto do resultado que resolvi fazer uns tantos para eu oferecer... Mas, confesso, cheios com as broas da Pastelaria Gregório, muito melhores do que quaisquer bolos que eu faça!

Para quem quiser encomendar, vão já para a loja!

E já que só falta um dia para o Natal, não queria deixar de desejar a todos quanto aqui me visitam, um Feliz Natal!

O Zé já está nervoso com a chegada do Pai Natal... Eu é que ainda não percebi se ele acredita mesmo no Pai Natal ou se é tudo uma grande brincadeira!

Eu confesso-me aliviada por estar a chegar o dia. Esta época pré-natalícia já perdeu toda a piada, com todo este consumismo desenfreado... Bem, mas não vale a pena dizer o que toda a gente já sentiu. Por isso,

VOTOS DE BOM NATAL PARA TODOS

Aproveitem para passar um dia em família, cheio de boa disposição!

1 comentário: