sexta-feira, novembro 18, 2005

Um pufe rectangular para a Ana



A Ana tem dois cães que arrastam as suas almofadas de dormir pela casa toda... Para resolver esta questão, a Ana pediu-me um pufe rectangular, com 1,5 m x 0,5 m, e pesado!

Aqui está ele, nas cores terra que me pediu... Foi cheio com 180 litros de granulado de esferovite, um quilo de espuma e cinco sacos de retalhos vários! Bem, não sei a força e o tamanho dos cães da Ana... não posso dar garantias a este nível!

Espero que goste!

Eu gostei muito do resultado e das cores que a Ana escolheu... E acho que daria também um bom assento para a raça humana!

Para quem quiser encomendar um semelhante, vai já para a loja on-line...

2 comentários:

Perola Granito disse...

muito bonito o teu trabalho

Monique Castro disse...

Eu preciso de um desses urgente. Mas teria que ser mais largo pois meu cão é enorme e gosta de dormir bem esticado,rs!
Meu email : nikesinha@hotmail.com Pois gostaria de saber preço e mais detalhes.