segunda-feira, maio 29, 2006

Um pufe para o João, irmão da Matilde




Em Novembro, a mãe da Matilde encomendou-me um pufe para a filha. Há poucos dias, recebi um mail da Conceição mostrando-se muito satisfeita com o pufe e pedindo-me um para o filho João de 6 anos... Eu fiquei muito contente, claro!

Aqui está o pufe que fiz, em tons de azul e amarelo. Contudo, temo que não seja o pretendido, visto que talvez a Conceição pretendesse uns tons mais vivos... Ainda tentei encontrar uns amarelos e uns azuis claros, mas não é nada fácil.

A Conceição está à vontade para decidir... Caso não sejam estas as cores que pretendia, pode ser que eu arranje uns de tons mais vivos, na minha permanente procura de novos tecidos.

Tenho pena é que as lojas não invistam muito em tons alegres com padrões miudinhos, como eu gosto de usar no patchwork...

1 comentário:

lagarto disse...

Para rapaz está perfeito!

Concordo contigo em relação aos tecidos. Há uns anos atrás, viam-se tecidos tão apetecíveis, com a virtude de serem cá fabricados. Hoje, a nossa indústria têxtil está em crise e a maior parte da matéria-prima vem de fora, é cara e não tem todos os motivos desejáveis...